TI - Tecnologia da Informação

A LHM It Solutions

Parte integrante do Grupo Prospecta, a LHM It Solutions veio para somar na área da Tecnologia, visto que com a chegada do prontuário eletrônico e a liberação da telemedicina, tem sido cada vez mais necessário ter uma equipe especializada.
Assim como a Prospecta, a LHM é uma empresa que cresce com a necessidade do cliente, sempre se aprimorando para oferecer as melhores soluções do mercado.

Nossos Serviços

A área da Tecnologia hoje é muito abrangente e seguimos a cada dia acrescentando mais serviços ao nosso portfólio.
Abaixo seguem alguns dos serviços prestados.

Consultoria em TI

O nosso objetivo é proporcionar soluções para os problemas tecnológicos de gestores e administradores que buscam um parceiro confiável e transparente.

Uma Consultoria de TI especializada em Soluções de Tecnologia da Informação, atuando sempre com soluções inovadoras, comprometimento, responsabilidade e segurança nos relacionamentos com nossos clientes entregando serviços com qualidade e excelente custo-benefício.

Telefonia Digital (PABX)

  • Por diversos motivos pode ser necessário fazer mudanças nos documentos da empresa, como contrato social, alterações, Inscrição Estadual, CNPJ ou alvarás.

Cabeamento Estruturado

A LHM IT SOLUTIONS oferece serviço profissional em consultoria e assessoria em cabeamentos estruturados e Wifi.

Adequar a estrutura da rede é um dos pontos mais importantes para garantir o bom funcionamento do negócio. É por meio da rede, que todos os colaboradores acessam as informações do dia a dia de uma empresa. E por isso, a forma como irá organizar a estrutura física e lógica da distribuição dos computadores é de extrema importância.

Suporte remoto e presencial

  • Registrar as movimentações financeiras, provisões e emitir os livros e documentos contábeis.

Câmeras de Segurança (CFTV)

  • Emissão de guias de impostos

    Apurar os tributos da empresa e entregar as guias de pagamento, obrigações acessórias, como declarações fiscais, serão entregues aos órgãos públicos que as exigem.

Gerência e manutenção da rede

  • Suporte às Estações de Trabalho
  • Suporte técnico à Servidores
  • Suporte técnico completo ao Usuário
  • Instalação/configuração de software
  • Antivírus Gerenciado
  • Gerenciamento de Firewall
  • Gestão de Active Directory
  • Gestão de Patches
  • Gestão de Virtualizações
  • Monitoramento de Ativos de Rede
  • Monitoramento de Desempenho de Servidores
  • Otimização de Sistema
  • Estrutura para homeoffice dos colaboradores
  • Consultoria em LGPD
  • Backup de Servidores
  • Atendimento Presencial
  • Proteção Web
  • Gerenciamento de Rede wireless
  • Antispam e Segurança de eMail
  • Backup Banco de dados
  • Gerenciamento de Contratos e Terceiros
  • Gestão de DNS
  • Gestão de No-Breaks
  • Suporte de rede e conectividade

Deseja saber mais sobre o TI?

Se quiser mais informações ou até contratar este serviço, entre em contato conosco pela nossa central: (11) 3918-6624