Call center médico

Índice de Faltas com resultados incríveis!

Índices de Faltas que antes eram impensáveis para algumas clínicas ou médicos, agora são realidades vividas por nossos parceiros!
Enquanto o mercado médico amarga índices de faltas que vão de 18% a alarmantes 42%, nossos parceiros comemoram incríveis 2% e até 1%.
Com nosso método focado, temos melhores resultados a cada dia com nossos parceiros

Confira abaixo exemplos reais dos resultados obtidos com nossa equipe de atendimento em algumas clínicas:

Com tecnologia de ponta, a Prospecta integra a telefonia do seu call center à telefonia da clínica, isso permite atendimento personalizado e transferência de ligação da Prospecta para Clínica e da Clínica para a Prospecta de forma muito facilitada. 

Veja abaixo o que fazemos:

Confirmação

A confirmação é feita através do WhatsApp dois dias antes do agendamento, o que ajuda na redução das faltas e possibilita mais agendamentos. Essa confirmação impede que os médicos vão a clinica e se deparem com pacientes faltosos, o que gera prejuízos para a clínica e desgastes para o médico.

Agendamentos

A Prospecta disponibiliza uma boa equipe que fica em função exclusiva dos agendamentos telefônicos. Isso facilita para que não haja pacientes aguardando na linha. Fora as pessoas que temos na equipe, temos uma fila de transbordo (essa fila é gerada quando todos os atendentes estão ocupados e têm pacientes aguardando chamada) essas ligações são direcionadas a uma equipe de retaguarda para que nenhum paciente fique na espera.

Redução de faltas e trabalho de conscientização

As faltas de pacientes costumam ser o mais evidente inimigo do faturamento das clínicas e consultórios. Por este motivo, começamos um trabalho de conscientização exclusiva, o qual tivemos excelentes resultados para a redução significativa do índice de faltas.

Deseja saber mais sobre o Agendamento / Call Center?

Se quiser mais informações ou até contratar este serviço, entre em contato conosco via Whatsapp ou pela nossa central: (11) 3918-6624